E a bravata tem início.

Sem mais delongas, apenas pretendo comunicar que criei este blog com o único intuito de comentar sobre cinema, literatura e música.

Aqui você vai encontrar dicas sobre filmes que assisti, livros que li, e músicas que ouvi e recomendo. O que não quer dizer que não possa acontecer de pintar por aqui divagações, alucinações e aporrinhamentos. E também não quer dizer que eu não possa escrever sobre filmes, livros e músicas em que eu ainda não tenha “passado a mão”, então fazendo comentários vagos sobre minhas primeiras impressões e o que me levou a ter um pingo de vontade de assim o fazer.

Apresentações feitas, espero que esta seja apenas a primeira de muitas bravatas ainda por vir. Bravata alheia aqui é muito bem vinda. Comente, opine, meta o pau. Mas sempre lembrando que esta é minha pequena lista de preciosidades. Gosto cada um tem o seu, e eu respeito o dos outros, mesmo que o “outro” curta Quem vai ficar com Mary, Gossip Girls, e Polícia não sobe aqui no morro do sapinho.

Brincadeiras à parte, seja bem vindo!

Published in: on 9 09UTC 112007000UTC11bFri, 09 Nov 2007 19:51:40 +00002007, 2007 at 22:03  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://bravata.wordpress.com/2007/11/09/e-a-bravata-tem-inicio/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

