The Salton Sea

 salton_sea.jpg

A silhueta de um homem sentado ao chão em meio a chamas descontroladas, vestindo um fedora e tocando um triste jazz em seu trompete, relembrando Nero e seu violino enquanto Roma era queimada. Esta é a introdução de “A sombra de um homem(The Salton Sea)”.

ph1.jpg

Depois de ver sua esposa ser assassinada sem poder reagir, Tom assume uma identidade falsa, como o viciado Danny, para entrar no submundo afim de descobrir o responsável pelo crime e fazer justiça com as próprias mãos. Como Danny, ele finge ser informante para dois tiras corruptos, Morgan e Garcetti, os quais o forçam a fazer negócio com Urso Pooh(apelidado assim por que cheirou tanto do seu próprio produto que acabou tendo que amputar o nariz),  um violento e renomado traficante.

Para a empreitada ele pede auxilio a seu “amigo” e companheiro de noites de excesso, Jimmy “the Finn”. Este tendo uma relação de quase amor por Danny, faz qualquer coisa para ajudá-lo.  Levando Danny até o alojamento de Pooh, em meio ao deserto, Jimmy espera levantar uma boa grana. Mas só depois de enfrentar situações estressantes diante de Pooh é que eles conseguem fechar um acordo.

ph2.jpg

Logo que Morgan e Garcetti armam a emboscada para pegar Pooh, Danny fica sabendo que quem na verdade assassinou sua esposa foram os tiras para quem trabalha. E é neste ponto que ficamos sabendo que Danny é um agente duplo, trabalhando tambem como informante para o FBI.

Aqui é onde Danny tem de enganar a todos, incluindo o FBI, caso queira fazer justiça ao seu modo. O FBI atrás dos tiras corruptos, os tiras atrás de Pooh, e Danny perseguindo sua vingança contra Garcetti, o homem que atirou em sua amada.

salton_sea_pooh.jpg

O FBI chega apenas em tempo de ver a chacina cometida pelos dois tiras, que se encontram baleados por Danny no chão. Assim tendo vingado sua esposa, ele volta ao seu apartamento, onde é baleado pelo ciumento namorado do seu caso amoroso na historia.

kilmer_ss1.jpg

Voltamos ao ponto inicial, com o quarto em chamas e Danny tentando reaver sua verdadeira identidade como Tom Van Allen.  A escolha é sua; quem ele realmente é? Tom Van Allen,  marido apaixonado, trompetista. Ou Danny Parker, o junkie viciado em metanfetamina e informante de tiras da “narcóticos”?

Se você busca a verdade, você veio ao lugar errado. 

thesaltonseapic.jpg

Direção D. J. Caruso
Produzido por Ken Aguado
Escrito por Tony Gayton
Estrelando Val Kilmer
Vincent D’Onofrio
Peter Sarsgaard
Distribuido por Warner Brothers
Tempo 103 min.
Lingua Inglês

Para fazer o download clique aqui.

Anúncios
Published in: on 9 22UTC 112007000UTC11bThu, 22 Nov 2007 15:21:43 +00002007, 2007 at 22:03  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://bravata.wordpress.com/2007/11/22/the-salton-sea/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: